Putz manoo hj finalmente eu to com motivo pra estar feliz...tah tudo certo e se encaixando denovo Graças a Deus, não aquentava mais...A escola ta tudo perfeitoo haha e eu to mais feliz que a gente ganhou o ESCOLON ... "Já ta no bolsoo" o problema agora pra mim eh entrar na minha forma de atleta denovo vixee se não, regional JÁ ERA ...eu sei que nesse ponto estou deixando a desejar pro meu time...eu juro que vou dar o meu melhor de acordo com as minhas condições =/
Mais eu to mais feliz com as minhas notas...demoro mais elas voltarma a ser o que eram...Meus amigos então ta tudo perfeitoo todos sem excluir nenhum estão me ajudando...mais Amor...Hiii hj ta por fora em, me dedicando a outras coisas...
Haha saudades dos amigos que estão longe e outros que eu não vejo faz tempo...mais vou correr atrás...
AGOSTO>>>VIVA LONDRINA...Eu prometo a todos que estão de plantão vai ser meu e da Ramp...Vou treinar muito pra isso...agente vai levar essa...
vlw gente hj só foi um textinho se pah eu posto foto mais tardeee
Beijo pra quem merece!!! [H]
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário