segunda-feira, 11 de maio de 2009

SEGUNDA

Uii..Hoje segunda - feira...que MERDA... o dia chato meu oohh o Tiuh Fu viro prof de Ed Fisica e o melhor ta me dando aula... e quem diria em eu prometi que num ia gosta de ninguem mais acho que estou amando uma pessoa aii...mais num sei se rola o mesmo sentimento 2ºBismetre vai toma no cú eu tenho que ir bem pra eu poder ficar mais de boaw...sexta -feira eu viajo...Bela Vista Do Paraiso faze regional dos jogos escolares tô louco pra ganha pra poder ir pra CURITIBA vixee vai ser mtu massa alojamento jogos tudo vmaos sexta e voltamos no domingo vou ficar sem posta mais eu ja mau to postando mesmo!!!spaoskaspaskaspaskasa
.... A noite continua...Comenta aii Vlw...

* Esperando AGOSTO VIVA LONDRINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário